segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Carmen Mayrink Veiga


6 comentários:

  1. A flor negra formada em babado, detalhe de um dos seus preciosos vestidos, torna-se uma flor de luto. Partida prevista e esperada, mas triste.

    ResponderExcluir
  2. É isso, querido! Ainda estou sem saber o que falar sobre este assunto que era esperado, mas que sempre é uma surpresa que balança a gente.
    Abraços deste seu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Dona Carmen é um ser de grande luz! Somente pessoas muito evoluídas conseguem influenciar nessa vida. Ela é tão importante, devida sua disciplina, dedicação e obstinação em viver da melhor maneira possível. Admirada, porque em nosso subconsciente, também desejamos vivenciar grandiosamente cada instante. Referência eterna de como devemos proceder no mundo. Ave Carmen !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, querido. Carmen foi e continuará sendo um exemplo eterno de mulher elegante, linda, inteligente, brasileira, mas do mundo. realmente acompanhar a trajetória de Carmen era viajar no barato da vida dela. O Brasil todo fez isso, todos admiravam ela, o casal.
      Obrigado.
      Um grande abraço.

      Excluir
  4. Lembrei de você quando li a notícia! Ela era magnífica!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Lílian, muita gente se lembrou de mim. Este blog tem muita coisa de Carmen, guardei muita coisa e fui colocando.O incrível é que essas fotos já estão quase todas escaneadas, resta pouca coisa pra postar de Carmen. Vou concluir e dou por finda esta minha homenagem a Carmen através do meu blog.
    Muito obrigado, Carmen é magnífica, sim!
    Abraços.

    ResponderExcluir