domingo, 19 de março de 2017

São José . Ladainha de São José

 Ano passado comprei três imagens, um Senhor Morto que já coloquei aqui, um Santo Antonio, a colocar, e este São José que posto agora, 19 de março, o dia dele.
Esta imagem deve ser do século XX, é bem simples, mais bonita. Está carente de uma limpeza boa, dar uma guaribada, uma levantada, mas sem descaracterizar. Nada de macacar. O Deus Menino veio com um dos bracinhos e a perninha soltos - ainda não colei - está com a roupinha que me chegou e não vou mudar, adoro um pano velho, um bico, uma renda velha.
Adorei ter comprado este São José, pois é uma imagem doméstica que está ficando difícil de encontrar e há muito tempo eu estava querendo uma para o meu quarto dos santos.
Minha mãe diz que não se deve dizer comprar um santo e sim, trocar um santo. Então eu não comprei, eu troquei este São José. KKK
 Sempre ouvi dizer a frase: "todos nós devemos ser devotos de São José". É uma verdade.
Então, um ótimo Dia de São José para todos os que entram aqui.


À ladainha!



2 comentários: