domingo, 12 de janeiro de 2014

Nutrição e Vigor - Regimes Dietéticos Especiais





 Um petiz saudável alimentando-se adequadamente!

 Muito bem! O vestidinho estampado ótimo...A toalha da mesa, desse tipo, não existe mais. De algodão grosso! A garrafa de leite um esplendor!



 Alimente-se bem, rapaz! Recupere as forças! Tome o seu caldo à contento!

 Muito elegante o rapazote! Irá curar-se pela alimentação adequada ao seu estado!

 Acautele-se na alimentação!

 Amo! E o detalhe da florzinha na alça da "combinação" é ótimo!

 Acautelei-vos, senhor! Bolachas e chá somente! E frutas e legumes, evidentemente!

 Aqui na Bahia, nesse coração, teria: maniçoba, sarapatel, rabada com pirão, mocotó, caruru, vatapá, carne de sol, feijoada e, acompanhando, a tal da cervejinha! Argh!

 Eu, neurastêntico, dando uma ataque de nervos: "Quem pegou minhas fotos de Carmen Mayrink Veiga que estavam no maleiro? Se não aparecer eu largo tudo e vou pra Gstaad!" Bem, isto era eu antes de fazer o meu Regime Dietético Especial. Agora pode sumir tudo! Relaxei! Desapeguei!
Como não possuo bens, estou a me desapegar dos papéis. Só juntei papéis! Me desapego colocando a papelada aqui.
As traças deviam e devem me amar!

Encarte da parte interna ( folha solta em papel brilhante) do livro "Saúde e Vigor", que já coloquei as fotos aqui no blog há algum tempo. As fotos retocadas são um arraso, totalmente kitsch. Adoro! Como não podia deixar, resolvi detalhar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário